Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

24 de jun. de 2014

fotos da reforma#1

Pessoal estou usando este blog como diário online da reforma do meu apê, gosto muito de escrever, de compartilhar minhas experiências e principalmente de trocar experiências com outras pessoas que estão passando o mesmo que eu estou,,, na minha primeira gestação participei ativamente de um fórum de gestantes e hoje, após 7 anos, a maioria das mamães ainda mantém vínculos.

E não queria deixar de registrar essa reforma, por isso estou me esforçando pra escrever aqui e para ficar gravado vou começar a postar as fotos do antes o depois deixa pra depois,,,, assim guardarei lembrança de cada detalhe, e as mudanças que meu apê está sofrendo.

Vamos lá:
sala

corredor

cozinha e lavanderia

cozinha e lavanderia

banheiro (vista janela)

banheiro (vista porta)

quarto casal (janela antiga)

quarto menino

quarto menina

Por hoje é só,,, rs,,, essas fotos foram tiradas dia 19/06/2014, no dia 23 (hoje) já saiu todo o entulho dos cômodos, pois alugamos uma caçamba e o serviço de retirada já foi realizado.

Esta reforma está só no começo :)

bjs

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário