Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

25 de jul. de 2014

3 em 1: !!! respondendo tag !!! pedindo ajuda!!! mostrando pedra do banheiro!!!

Oieeee,,,, tudo bem com vocês?!!!

Vou utilizar esta postagem para responder uma tag recebida da amiga Alessandra Lopes do blog Construindo Casas, também vou pedir um heeeelllp referente minha cuba da pia da cozinha e vou mostrar como está ficando minha pedra do banheiro (guenta ansiedade, rs).

PRIMEIRO ASSUNTO:

tag recebida da amiga blogueira Alê:








  • O mundo seria mais feliz se ... houvesse mais paz
  • Uma amizade é realmente importante quando...  não existe falsidade
  • Paciência e Tolerância são pra mim...uma virtude que busco todos os dias
  • Algo que me irrita profundamente é... soberba
  • Acho que as pessoas mais humildes...estão de parabéns pois a humildade vem na frente da honra
  • Quando os dias amanhecem nublados eu ... pego meu guarda chuva e minha galocha heheh
  • Uma qualidade indispensável nas pessoas é... honestidade


  • As regras são:

    1) completar as frases até o final
    2) passar para seis Blogs
    3) depois ir nos blogs e notificar quem foi convidado para participar

    E são estes que escolhi:
    Espero que gostem!!!

    SEGUNDO ASSUNTO: meninas help me please, hoje fui visitar meu apê depois de 8 dias sem passar por lá, pois meu pedreiro trabalhou somente 2 dias semana passada e 3 dias essa semana, por isso resolvi dar um tempo pra ver se via mudanças, meu esposo vai todos os dias de manhã, só eu mesmo que larguei a obra,
    pois bem,
    hoje quando cheguei lá levei um susto com a cuba da cozinha, eu não fui muito fã do trabalho da marmoraria, e não sei se é implicância minha por isso ainda não reclamei, eu achei que a distância do granito para a cuba foi muito grande, alguém pode me ajudar? tem que dar muita distância para colar a cuba no granito? lá em casa não tem essa distância, mas a minha cuba já despencou 2x (snif, é de chorar),,,, na foto abaixo acho que dá pra entender o que estou falando (clique na foto para ver os detalhes):


    parece que a cuba tá perdida num buraquinho do granito, pode isso??? isso vai juntar uma sujeira que dá nojo só de pensar,,,, ainda pra ajudar eu escolhi a cuba fosca e a marmoraria colou a cuba com brilho, aiaiaiai...

    TERCEIRO ASSUNTO: estou amando meu comprido e estreito banheiro que resolvi colocar uma fotinha pra vocês verem como está ficando, ainda não tem acabamento na bancada, ela está segura com grapas e tacos de madeira, mas já dá pra perceber como vai ficar um charme, segue fotinha com algumas considerações:


    Por hoje é só, agradeço antecipadamente os comentários e ajuda que vocês me dão =)

    bjs e ótimo final de semana!!! 




    COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
    COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

    Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário