Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

12 de ago. de 2014

fotos da reforma#4

Olá meninas tudo bem com vocês?

Vou postar umas fotos atuais da reforma, agora parece que está na reta final, faltando alguns detalhes.

Segue uma fotinha da fachada do prédio, meu apto tem 60mt2, o prédio tem mais de 30 anos de construção, 4 andares s/ elevador e meu apê está localizado no 2º andar. Atualmente moro no mesmo residencial porém o apto é de 2 dormitórios, 52 mt2.


obs: este não é o meu bloco, o meu é o de cima não saiu na foto, eu estava dentro do carro saindo do meu apto atual quando tirei essa foto

Aproveito para postar uma imagem da planta desenhada pelo meu esposo, está sem escala mas reflete a realidade.


Reforma: 

O gesseiro já terminou o serviço dele, ops, na verdade ele esqueceu de abrir o buraco no teto do banheiro para colocar a luminária, mas meu esposo acha que vai fazer isso sozinho ou vai pedir para o pintor.

O pintor começou o serviço hoje, vai passar massa corrida no gesso, fazer o acabamento no rodapé, tirar a textura da sala e do corredor, fazer uma textura no banheiro e pintar a apê todo, disse que demora 10 dias (vejamos se ele acerta nessa previsão).

O rapaz das esquadrias está nos dando o cano, o serviço dele consiste em trocar 3 janelas, fazer uns ajustes nas outras 3 janelas e colocar grade nas 6 janelas (3 quartos, sala, cozinha e banheiro). Pagamos 70% do serviço em junho com o combinado que ele começaria em 15 dias mas ele está nos enrolando, afs.

O pedreiro ainda está lá, com algumas coisas por fazer (instalar tanque, fazer sóculo do banheiro, trocar 3 pisos, ligar as torneiras, acabar o nicho do banheiro, instalar a duchinha e só).

Vamos as fotos:

foto tirada semana passada ** cavaletes do gesseiro no meio da sala

rebaixo do teto e sanca

com furos para os spots e o buraco para o plafon

não aguentei a ansiedade e coloquei 1 spot, não reparem 
pois está torto e ainda falta o pintor passar a massa corrida

o outro lado da sala, obs: quando tirei esta foto o gesseiro
ainda não tinha feito os furos para os spots

cozinha com as pastilhas

outro ângulo

detalhe do plafon, do gesso e spot

cozinha com o gesso, fiz somente o rodateto

Vocês lembram que eu comentei aqui que odiei o buraco que a marmoraria fez no granito onde fica a cuba da cozinha, então o rasgo na pedra estava bem menor que a cuba e um pedaço do meu dedo ficava escondido entre a pedra e a cuba, veja na foto abaixo:
odiei este espaço entre o granito e a cuba

Pois bem chamei o rapaz da marmoraria, ele descolou a cuba, cortou a pedra, lixou novamente e o resultado agora está 100%, tirei uma foto do rapaz da marmoraria trabalhando.
rapaz da marmoraria começando o retrabalho

Agora a cuba ficou bem rente a pedra, bem melhor que antes, fiquei super contente com o trabalho.
cuba já colada novamente

Gente não me canso de olhar para minha soleira clarinha, amei ter trocado a cor da soleira de preto são gabriel para branco dallas, obrigada meninas pelas opiniões e me ajudar na decisão (post sobre a cor das soleiras).
soleira branco dallas

soleira branco dallas

Vaso sanitário foi instalado sexta-feira êêê,,, toda vez que eu chegava no apartamento minha menina falava: "mãe xixi", afs afs tinha já um pinico lá no apê, kkkk.
banheiro

Meu menino passando pano molhado no revestimento do banheiro, hahaha trabalho infantil. Notem que o revestimento é o mesmo porcelanato do piso, ainda está faltando a textura na parte superior direita da parede.
banheiro um pouco mais limpo

Já que coloquei uma foto do meu menino trabalhando, segue uma foto da minha menina passando pano (brincando com a água isso sim).


Meninas é isso, fazia tempo que não postava agora exagerei nas fotos. Beijos à todas. =)









COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário