Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

2 de set. de 2014

chegou meu primeiro móvel \o/ \o/ \o/ \o/

iuuuupi,

estou mega feliz, meu primeiro móvel chegou no apê sábado passado (30/08/2014), mencionei em posts anteriores que eu não ia comprar o sofá pois minha irmã ia me dar o dela (rolo de família),,,

sexta-feira passada levei minha irmã no apê e Graças à Deus tenho uma irmã mais ansiosa que eu, kkkk,,, no sábado mesmo ela tirou os bancos do carro dela e levou o sofá lá no apê,,, além de me dar o sofá ganhei o frete também, rsrsrs


o sofá dela é composto pelo sofá grande de 3 lugares, 2 poltronas individuais e um puf, o puf não coube no carro dela por isso não está aí na foto


achei que combinou certinho com a sala, pois não tenho televisão e será somente uma sala de bate papo mesmo


única coisa que terei que fazer é mandar lavar, mas depois penso nisso, rs,,,

Estou muito feliz, pois as coisas estão se ajeitando, agora preciso encontrar um tapete, estou começando minhas buscas incessantes na net. 

bjs =)


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário