Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

28 de jan. de 2015

meu aparador amarelo chegou \o/

Olá!!!

Ontem chegou meu aparador amarelo, desde que comecei decorar meu apto tive vontade de comprar um móvel colorido, pensei em uma cristaleira, um baú, mas o que daria mais certo na minha sala seria um aparador, dentre as cores que hoje facilmente encontramos escolhi o amarelo, para não carregar tanto o ambiente.

Após algumas pesquisas nas lojas virtuais o aparador escolhido foi o da marca Serpil linha wood.

foto extraída da internet

Segue link do site do fabricante, achei super legal a linha wood, pena que em apartamento pequeno quase que impossível comprar mais de 1 móvel, pois carrega o ambiente.

Comprei o aparador pela internet no site do Walmart, o valor pago foi R$ 437,00 e por incrível que pareça encontrei em algumas lojas até valor de R$ 600,00, por isso vale a pena pesquisar.


Segue umas fotinhas de como ficou lá em casa.

ainda não sei o que colocar em cima para decorar

a mesinha de canto ao fundo vai mudar de lugar, vai para outra lateral

ele é bem estreito não ocupou muito espaço

outro ângulo

Fiquei contente com a aquisição porém dou nota 0 para o fabricante quanto ao manual p/ montagem, o manual estava bem diferente das peças enviadas e tivemos que montar no chutômetro.

Bjs e até a próxima.

=)

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário