Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

23 de mar. de 2015

Quando coloco uma ideia na cabeça, só colocando em prática para me acalmar... ohhh

Pois é, sou assim, quando tenho uma idéia enquanto não coloco em prática não me acalmo, rs,,, mesmo que não esteja colocando a mão na massa mas o cérebro fica pensando pensando e fico trabalhando na minha idéia.

E enquanto eu não vi meu cantinho da costura pronto para o trabalho eu não sosseguei. Ainda posso mudar algumas coisas, mas está ótimo para começar minhas traquinagens, ahhhh,,, domingo passado eu fiz uns ajustes em um vestido que eu vivia colocando defeito, amei, simplesmente voltar a rotina de mexer nas minhas roupas não tem preço.

Dia 16/03 comprei aqui no centro de Campinas um suporte de carretel de linhas, paguei R$ 22,50, ele veio cru, pronto para ser pintado; comprei uma tinta branca e algumas coisas para decorar meu suporte de linhas (cianinhas, botões e retalhos de tecidos).

Nos dois dias seguintes trabalhei na arte do suporte de linhas, veja o resultado na foto.

Depois comprei na Leroy Merlin 2 prateleiras e enfeitei com cianinha também; o esposo pregou tudo na quinta-feira 19/03; colei uns potes de vidro nas prateleiras e no suporte de carretel e coloquei na parede meu esquadro do curso de corte e costura que fiz em 2000.

suporte de carretel de linhas e tesoura

meu cantinho

detalhes

tampa dos potinhos coladas com cola quente

pepa p/ espetar alfinetes e agulhas

Coloquei duas luminárias de toque embaixo da prateleira e a iluminação ficou perfeita.

E assim vou deixando agradável meu lar e cada dia mais apaixonada por ele.

=)

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário