Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

28 de abr. de 2015

Ensaio fotográfico Família =)

Olá meninas,

hoje o assunto do blog não vai ser referente o apê, vou compartilhar com vocês o ensaio fotográfico família que fizemos nesse final de semana em um parque aqui em Campinas, chamado Parque das Águas. Prometo colocar somente algumas fotos, rs, a vontade é colocar TODAS, rsrsrs


O tema do cenário foi picnic, comprei algumas guloseimas, levei os apetrechos que uma amiga emprestou e montamos um cenário bem bonito.

















Infelizmente nem tudo foi flores, após o ensaio fotográfico meus pequenos foram brincar no parquinho e minha menina caiu do balanço, o balanço voltou com força e bateu na cabeça dela, precisou levar 2 pontos para fechar o corte, mas Graças à Deus não deu nenhum problema no resultado do exame raiox.

Essas fotos abaixo eu que tirei com o meu celular das crianças no parquinho.



Beijos e logo logo teremos mais um feriado, rs.

=)

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário