Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

8 de set de 2015

Avaliando a compra: Cooktop a Gás Ative! 5 Bocas BDD75 Vidro Preto Bivolt

Olá meninas, depois de muito tempo e com muita saudade resolvi escrever no meu bloguinho.

Hoje vou falar sobre meu cooktop que amo de montão, aqui mencionei sobre a compra do cooktop e da coifa, falarei da coifa em um outro post.

cooktop Brastemp Ative BDD75
Este mês completará 1 ano que estou morando no apê, estou muito feliz com a mudança no geral, o cooktop foi um dos itens que mais me agradou, pois a preguiça de abrir o fogão para cozinhar já não existe mais, não tenho tampa de vidro pra limpar (a minha do fogão vivia ensebada), vou tentar separar a avaliação para facilitar. Vamos lá:

Acendedor automático: os botões de controle possuem acendimento superautomático, se apertarmos o botão e girarmos para esquerda ele liberará o gás e dispará o acendedor, após girar 1/4 do botão o acendedor é desligado e a chama fica com o nível máximo; não posso reclamar do acendedor pois nunca tive problemas e o botão é removível ajuda muito na hora da limpeza.

Queimadores: esse modelo de cooktop possui 2 queimadores rápidos (central e superior esquerdo) e 3 queimadores semi-rápido (inferior esquerdo, superior e inferior direito), uso mais os queimadores semi-rápido, uso o rápido mais para cozinhar feijão, todos são bons, não vejo o que reclamar dos queimadores. No manual estava orientando utilizar panelas com diâmetro adequado para cada queimador, eu nunca olhei diâmetro, o que percebo é que meu canecãozinho escorrega em qualquer queimador, isso é natural, por isso quando vou utilizá-lo sempre uso o queimador superior para ficar longe das pessoas e não fico mexendo no canecão sem segurar na alça. Não tive problema com as minhas outras panelas, nenhuma escorrega dos queimadores.



Limpeza: muito fácil limpar o cooktop de vidro, com um paninho úmido, às vezes um detergente, pronto, tá limpo; as tampinhas e as gradinhas também são fáceis de limpar. Os cantinhos entre o cooktop e o mármore eu limpo com um rodinho e um paninho, toda a sujeira de casquinha ou de espuma de sabão que ficar nestes cantinhos eu tiro com o rodo e o pano, conforme foto. 

E pra finalizar algumas fotos de coisas gostosinhas para aumentar minha fome, como diz meu esposo "eu só como 1 vez ao dia, da hora que acordo até a hora que durmo", rs.


uma comidinha leve

hum que fominha

recheio de pizza no capricho

feijão bem dotoso


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário