Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

28 de dez. de 2015

!!! decoração do aparador !!!

Olá pessoal, hoje vou falar um pouco sobre a decoração do meu aparador da sala de estar/jantar.


Quando comprei esse aparador em janeiro, fiz um post dedicado à ele, pois foi grande a minha alegria quando ele chegou em casa, queria muito um móvel colorido e fiquei muito contente com a compra desse aparador amarelo (veja post).

Recebi diversos comentários com opiniões sobre a decoração do aparador, agradeço de coração as mensagens e hoje vou postar como decorei meu queridinho móvel.


Na parte de cima coloquei um baleiro giratório que comprei no mercado livre, comprei também pelo mercado livre um engradado com 6 minis coca-colas, coloquei um cacto bem pequeno em um vasinho vermelho pra contrastar, coloquei também um porta copo de couro que ganhei do meu irmão quando ele foi para Argentina, um pratinho de cerâmica que foi a lembrancinha do meu casamento e uma bandeja com taças e algumas bebidas.


A bandeja eu sequestrei da casa da minha  mãe, tem 49 anos de existência, pois em 2016 se Deus quiser meus pais completarão 50 anos de casados e foi presente de casamento esta bandeja; pra variar também sequestrei algumas taças dos meus pais e outras taças eu tinha em casa; dentro da licoreira tem licor de pequi, nas garrafinhas menores tem licor de jabuticaba e de limão, estes licores são caseiros comprados em Santa Rita de Sapucaí-MG, ganhei de presente de um colega de trabalho; esta outra bebida que está em destaque ganhei do meu irmão quando ele viajou pra Punta Cana, é a bebida dos Dominicanos uma mistura especial de rum, mel e algumas madeiras e ervas.


Na parte inferior do aparador eu coloquei 2 maletas que comprei no site da Westing, nestas maletas coloquei todos os albinhos de fotos, ficou muito prático e organizado; decorei também com um vasinho de flor e uma garrafa de vinho que ganhei do meu irmão (em casa somos em 6 filhos, rola muitos presentes entre irmãos, rs).


Essa garrafa de vinho tem história.... quando meu irmão participou da construção da hidrelétrica de Monte Claro no Rio das Antas no estado do Rio Grande do Sul, juntamente com alguns amigos eles compraram uma parreira de uva e o vinho foi produzido pela família Vaccaro em Garibaldi Serra Gaúcha, desde 2002 essa família produz e engarrafa uma quantidade limitada deste vinho chamado "Degli Amici - o vinho dos amigos, todos os anos meu irmão nos dá uma garrafa deste vinho, só sobrou esta para contar história.
E pra finalizar segue uma foto do meu aparador com os itens mencionados neste post, gosto desse blog porquê com o passar dos anos vou me divertir muito com tudo isso que escrevo, os detalhes do meu cantinho vão ser alterados, mas a memória está aqui registrada.






COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

1 comentários:

  1. Silll! Que saudades de você, apareça *-*

    Beijinhoss!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir