Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

29 de mai de 2015

Suporte para cápsulas Dolce Gusto **improvisado**

Nossa!!!!!!!!!!! Parece que faz anos que não passo nesse cantinho, quanta saudade, estou morrendo de vontade de ler as atualizações dazamigas, está difícil ultimamente viu, não ando conseguindo ter um tempinho pra mim.

Para tirar as teias de aranha do blog vou postar umas fotos do suporte de cápsulas de dolce gusto que improvisei lá em casa, ficou bem legal, gostei do resultado final e o melhor foi o preço, apenas 17 dilmas.

suporte suspenso para prateleira
Comprei em uma loja aqui em Campinas um suporte suspenso para prateleiras e coloquei no nicho do microondas acima da Dolce Gusto.


Facilitou muito para pegar as cápsulas, pois antes deixava-as na caixa dentro do armário, tinha pensado em comprar um suporte próprio para este fim, vi na net uns modelos para colocar na bancada, mas achei que tomaria mais espaço e o preço era bem maior.





Gostei do resultado final e pode ser útil a idéia para quem estiver em dúvida como deixar as cápsulas fácil acesso, desde que tenha prateleira ou nicho próximo da máquina da Dolce Gusto, né, rs.

Beijos e bom final de semana =)