Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

25 de nov. de 2016

Avaliando a compra: Air Fryer Ford F-400

Olá queridos leitores,

hoje vou falar da minha experiência com a fritadeira sem óleo da marca Ford, modelo F-400.

Parece ingratidão da minha parte falar mal de um eletroportátil que me ajudou tanto nesses últimos 2 anos, mas paro e penso: "somente 2 anos!?! gostaria que esse maravilhoso produto tivesse uma vida útil maior, né!?!

Air Fryer F-400
Comprei esse eletroportátil dia 25/04/2014 no site da FastShop no valor de R$ 462,00. Naquela época estava uma febre a Air Fryer da Philips, todos comentando como aquela invenção era tão boa, mas eu sinceramente achava e ainda acho um horror o valor da Air Fryer da Philips, não que seja exploração da parte deles, mas o meu bolso não está preparado para pagar mais de mil temers em um eletroportátil.

Foi amor a primeira vista, o uso dessa fritadeira foi constante em meu lar (porém menos que microondas, menos que fogão e bem menos que geladeira, né,,,), era batata palito pra lá, cebola empanada pra cá, pão de queijo de lanchinho para as crianças ♥♥♥

Mas nem tudo foi flores, em 2015 a fritadeira quebrou, encontramos aqui em Campinas uma Assistência Técnica e depois de 20 dias a bonitinha estava em casa novamente, não tivemos custo nenhum pois estava na garantia.

Capítulo final -> no mês passado (out/2016) a bonitinha quebrou denovo e para minha triste surpresa não tem mais assistência técnica dessa marca aqui em Campinas (cidade grande 1,1 milhão de habitantes), somente em uma cidade vizinha, resolvi não pagar o conserto e comprei outra fritadeira elétrica sem óleo de outra marca, futuramente avalio essa nova aquisição.

Resumo: amei o produto, porém 2 anos é pouco de vida útil, por isso não aprovei essa marca e deixo aqui meu relato.

Bye e até a próxima.



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

3 comentários:

  1. nossa Sil que chato! pelo preço (que não é lá tão baratinho) deveria durar muito mais tempo! é aquele ditado né, foi bom enquanto durou, pena que durou pouco!
    amei seu blog, já estou seguindo, estava sentindo falta de blogs amigos pra eu ler e comentar! espero que possamos ser amigas <3
    beijinhos, tety
    hellootwenty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Tety, obrigada por passear aqui no meu cantinho, já encontrei o seu cantinho tb e vou acompanhar suas postagens, bjus e amei te conhecer. Sil

      Excluir