Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

16 de mar. de 2015

Cantinho da costura: em construção...

Olá meninas, estou passando por aqui para postar algumas fotos do meu cantinho da costura, que ainda está em construção mas que já criou forma.

Conforme postei aqui me bateu uma mega vontade de montar no meu apê um lugar para eu fazer arte (nos dois sentidos da palavra), essa idéia criativa me animou tanto, que não vejo a hora de deixar tudo do jeitinho que idealizei.

Apresento-lhes meu ateliê:
criando forma


Para vocês entenderem melhor como transformei o quarto da minha menina vou postar algumas fotos do antes e depois, o quarto dela é pequeno, foi o único quarto que não gastei nenhum centavo com móveis, pois já tinha guarda-roupa planejado, aproveitei a mini cama do meu filho, a cômoda que era da minha menina no outro apartamento e os nichos também trouxe do outro apartamento.

quartinho na semana da mudança, sem os nichos na parede e sem trazer a cômoda do outro apartamento

conforme a gente trazia as mudanças o quarto foi enchendo

nesta foto aparece uma parte do guarda-roupa que foi feito pelo antigo proprietário do apto

essa foto não poderia deixar de colocar, veja o que minha filha faz quando está brincando

depois de 2 meses trouxemos a cômoda do outro apartamento, trocamos de lugar a penteadeira da filhota, nessa foto ela estava toda metida penteando os cabelos

o quarto ficou desse jeito até dia 05/03 quando resolvi mudar tudo e comprar uma mesinha para colocar minha máquina de costura

essa foto tirei semana passada, para medir o espaço que eu teria para colocar minha mesinha, encostei a cama na parede e a cômoda embaixo da janela

e aqui uma foto fresquinha, sábado montamos a mesinha e comecei encher ela de coisas, até sobrou um cantinho pra colocar meu netbook e a filhota amou assistir desenho no quarto dela

está ficando muito lindinho

outro ângulo

filhota assistinho desenho

Pessoal nota 10 para o site da mobly, comprei a mesa no dia 05/03 e chegou no dia 10/03 sendo que a previsão de entrega era 22/04; e nota 10 para o modelo da mesa, pois ela pode ser montada de canto (virada para qualquer canto) e reta, ela tem um pininho redondo onde une os nichos e a parte maior da mesa que é giratório, você gira os nichos sem desmontar nada, ela é super prática, testei de várias formas e achei que ficou melhor reta.

Nossa acho que exagerei nas fotos, hehehe,,,, bjs e até a próxima =)



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário