Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

1 de jul. de 2014

Canto Alemão!!! Modelos que servem de inspiração =)

Sempre sonhei em ter um canto alemão na minha sala de jantar e agora vejo que está próximo deste meu sonho se tornar uma realidade.

A reforma do meu apartamento está meio caminho andada, logo entrarei na fase de mobiliar o apê (haja dindin), não sei se conseguirei mobiliar todos os cômodos, mas idéias é o que não me faltam, acho que estão até sobrando e conflitando, rs.

Mas vamos ao que interessa, algumas fotos de canto alemão, que estão servindo de inspiração para minha pessoa.

1-) este modelo é o que mais me agrada, se pudesse alterar alguma coisa seria o estofado do canto alemão e os pés da mesa de vidro, reparem na segunda foto o compartimento para guardar aparelho de jantar


2-) este modelo é bem parecido com o anterior, só que o tampo da mesa é de madeira, prefiro de vidro mesmo, e prefiro cadeira do que estes pufs (imagina se eu receber um casal de idosos em casa, não ficariam nem um pouco à vontade)


3-) amei o conjunto, parede, cortina, cor diferente das cadeiras e o pendente chiquérrimo 


4-) o que mais gostei desse modelo foi a mesa 


5-) mais um modelo para inspiração


6-) lindo, amei, ,,,


7-) esse é mais quadradinho, não gostei do lustre nem do espelho dos 2 lados, ficou muito carregado


8-) tampo da mesa com pedra de mármore,,,
                                       

9-) último modelo,,, aiaiai,,, amei todos, rs,,


Bem, não poderia de fazer um post sobre canto alemão, os parentes e amigos mais próximos sabem o quanto eu comento sobre esse móvel, rs, e deixo aqui estas fotinhas para dividir com vocês e no futuro pra eu recordar dos modelos que me serviram de inspiração.

##### EDITADO em 16/02/2015 com link das fotos do meu canto alemão #####

Link da postagem com fotos do meu canto alemão.

Bjs 
=)

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário