Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

Sobre

Após 10 anos de casados eu e meu digníssimo esposo compramos nosso primeiro apê, que felicidade, parecia que os próximos 45 dias para o vendedor nos entregar a chave nunca chegaria, mas chegou ou melhor passou, após 72 dias corridos o vendedor finalmente nos entregou as chaves do apê.

E agora?!?!

Havíamos decidido que iríamos reformar nosso apê, mas pasmem, durante todos esses dias aguardando a entrega das chaves não fomos atrás de nadinha referente a reforma, nem sequer uma olhadinha em materiais ou decoração. E tem mais, já havíamos combinado com o pedreiro que na segunda-feira seguinte após a entrega das chaves ele já começaria o serviço. O jeito foi correr atrás do prejuízo e começar a saga atrás de preços de materiais. Após pesquisas e mais pesquisas compramos o piso, as pastilhas para a cozinha e um piso decorativo para o banheiro (depois vou postar detalhes de cada compra realizada e o resultado final - que ainda não sei, rs).

Como eu nunca me interessei em reformas e decoração (nem tenho dom natural pra estas coisas), comecei vasculhar na internet o que está sendo utilizado na atualidade, e amei os blogs de reforma eles estão me ajudando muito, por isso resolvi criar este blog pra deixar de recordação e ajudar as pessoas assim como eu, que estão precisando de ajuda na hora da reforma.

Que correria gostosa, estou amando tudo isso :) só não sei se meus pimpolhos também estão gostando,,, mas no final eles irão amar, pois cada um terá o seu quartinho e terão mais liberdade. Bjus.

Família bem mais que precioso!!!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário