Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

29 de jan. de 2017

Ensaio fotográfico família #2 estou gostando disso =)

!!!Saudações da Família Batista!!!



Hoje vou tirar as teias de aranha do blog :/ como assim?!? É,,, faz tempinho que não passo por aqui, mas esse ano de 2017 fiz um propósito que manterei meu cantinho atualizado e ao menos 1x por mês matarei a saudade de escrever aqui nesse meu espaço que amo tanto.

Em abril/2015 comprei no Peixe Urbano um ensaio fotográfico família, postei aqui, agora em 2017 resolvi fazer novo ensaio, porém agora a fotógrafa é nada mais nada menos que uma amiga mega especial que tenho muito apreço, a Stéfani Lairi do Blog Fani Lairy, eu e a família amamos fazer o ensaio com ela e vou postar aqui algumas fotos para deixar registrado esse momento tão especial.

casal 20,,, 30,,, 40 hehe

filhos ♥ benção de Deus ♥

♥ família ♥

a seguir → surra de fotos ☺















É isso aí que vocês viram, uma família igual muitas, que se desentende, depois se entende, que briga, depois se ama, que fecha a cara e depois beija, e, o tempo passa e nossas estacas se firmam cada vez mais, pois amamos à Deus acima de todas as coisas e nos respeitamos conforme os mandamentos do Pai que nos criou ♥ Amo minha família ♥ e sou grata à Deus por Ele ter me preparado estas bençãos na minha vida ♥
Beijos ☺



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

1 comentários: