Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

20 de jul. de 2014

Help!!!!! Cor das soleiras!!!!

Meninas, estou precisando de ajuda referente a cor das soleiras do meu apê.

Nós já haviamos fechado com a marmoraria a bancada da cozinha, banheiro e soleiras, sexta passada recebemos os materiais, exceto as soleiras pois meu pedreiro ainda não passou as medidas para a marmoraria.

E pra variar depois que chegaram as bancadas me bateu um desespero quanto a cor das soleiras, não quero mais a cor que tinha escolhido antes e não sei se estou certa em mudar.

A cor da bancada da cozinha é preto São Gabriel, a cor da bancada do banheiro é travertino, as soleiras havíamos encomendado preto São Gabriel pra não ter muita variedade de pedras em casa, mas depois que chegou a bancada da cozinha não quero mais as soleiras pretas, amei a bancada da cozinha mas acho que as soleiras pretas irão se destacar muito no piso bege.

Sábado fui na marmoraria, levei meu piso e testei ele em todos os granitos que tinham disponível para corte e um granito que eles tem e que gostei foi o branco dallas.

Tenho que decidir essa semana se troco a cor do granito de preto São Gabriel para branco dallas.

será que vai ficar muita diversidade de pedras em casa, levando em consideração que no banheiro e na cozinha são pedras diferentes?

será que a soleira branco dallas fica encardida?

soleira branco dallas

soleira preto são gabriel

Pessoal meu corredor é estreito (90 cm) e as portas dos 3 quartos, do banheiro e da cozinha ficam expostas no corredor bem pertinho uma da outra, por esse motivo não estou mais querendo a soleira preta, pois quando vi essa imagem na internet (imagem 2) achei que ficou muito destacado uma soleira preta próxima da outra com piso bege.

O rapaz da marmoraria me indicou o travertino, para combinar com o banheiro, mas eu já fui decidida na marmoraria que não ia escolher um mármore e sim granito, pois conforme li muito aqui na net, o mármore é mais poroso e absorve água.

Gostei do branco dallas pois ele tem umas pintinhas pretas e vai combinar com a bancada da cozinha, será mesmo???? rs, nem sei viu,,,, ai que dúvida.

Alguém pode me ajudar....?
Agradeço,  bjs

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário