Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

22 de dez. de 2015

Escorredor de louças embutido no armário # praticidade # organização #

olá,,, tem alguém aí!?!?!? que saudade desse cantinho :)

hoje não foi a falta de tempo, nem a canseira do dia que me impediram de passar aqui neste cantinho, estou há tempos querendo postar, assuntos que não faltam, mas infelizmente a falta de planejamento anda me impedindo de escrever; mas vamos lá,,,, hoje vou falar do meu escorredor de louças embutido no armário.

Eis aí a foto do meu escorredor, resolvi escrever sobre ele pois foi uma escolha muito bem acertada na época de desenhar os móveis planejados aqui do apê. 

Eu tinha certeza que queria um escorredor de louças embutido no armário, mas a possibilidade de ter uma bandeja com água dentro do armário não me agradava nem um pouco; conversei com o marceneiro se daria para fazer a parte de baixo do armário vazada para escorrer a água dentro da pia, a princípio o marceneiro disse que não seria uma boa idéia pois a água poderia ficar nos cantinhos e o armário inchar, mas essa informação em nada mudou minha opinião, quando coloco uma coisa na cabeça tem que ter muitos argumentos para me provar o contrário,,, eis que o marceneiro concordou em bolar um jeito e simbora colocar em prática o que foi pensado.

Gente, de boa, estou enrolando para fazer o post dos meus móveis planejados, o motivo é que quero falar tanto e tão bem do meu marceneiro que acabo enrolando por achar que o rascunho ainda não ficou bom, rsrsrsrs,,, mas digo de passagem que ficou MARAVILHOSO o escorredor de louças embutido e vazado que o marceneiro fez.

Vou deixar algumas fotos aqui, tirei várias para tentar mostrar os detalhes:

armário fechado vidro reflecta bronze
Infelizmente não consegui tirar fotos boas, está aparecendo claridade do sol, mas dá para ter noção como ficou a disposição do escorredor de louças.

local vazado projetado em cima da cuba

vista por baixo do armário
vista por dentro do armário
sempre deixo ele lotado de louças
Esta minha avaliação estou realizando com 1 ano e 3 meses de uso, o armário está intacto sem um mínimo estragadinho no mdf, sempre utilizo um escorredor de louças de plástico em cima do granito, coloco toda a louça lavada nele, depois que termino subo a louça para dentro do armário e guardo o escorredor na área de serviço, a pia fica sempre limpa e com isso eu consigo guardar melhor a louça dentro do armário, pois guardo tudo de uma vez e não fica nada caindo.


pia organizada

Conforme mencionei neste post amei a compra dos itens da linha de cozinha suspensa da Arthi, assim os copos, talheres, bucha, detergente e sabão também saíram de cima do granito e ajudou na organização da bancada da cozinha.

Espero que eu possa ter ajudado quem estiver pensando em fazer o mesmo no seu cantinho, cá entre nós a cozinha é o ambiente que mais passo meu tempo (quando estou acordada, claro) e amo deixar tudo organizado.

Beijos e até a próxima.



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário