Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

1 de out. de 2016

Impegno Designer de Interiores *** móveis planejados *** cozinha

Hoje meu post será dedicado a marcenaria que fez meus móveis planejados, já aviso que eu SUPER INDICO o trabalho deste pessoal, pois amei todos os móveis que eles fizeram no meu apê e por incrível que pareça não tenho nenhum mínimo detalhe de defeito a comentar, atenderam minhas expectativas em todos os quesitos.

Eu desenhei a mão o projeto da minha pequena cozinha e do meu banheiro, o quarto do casal, a sala e o quarto do meu filho eu tinha o projeto em mente expliquei para o Raphael sócio proprietário da marcenaria e ele desenhou o projeto em um programa apropriado.

Meu canto alemão também foi a mesma marcenaria que fez, clique neste link para ver os detalhes.

Neste post mostrarei os detalhes da minha cozinha ♥

Cozinha

Material: MDF da Duratex cor NOCE CALIFORNIA


Este é o meu desenho e o projeto desenhado pelo marceneiro, inicialmente eu tinha escolhido 3 portas de vidro reflecta preto, pesquisando na internet descobri o reflecta bronze e foi a melhor troca que eu poderia fazer.



Os armários da cozinha ficaram perfeitos, como sou casada mais de 10 anos já conheço bem meus utensílios e desenhei pensando onde eu iria guardar cada pote, panela, plástico, etc. Faço docinhos pra festa quando encontro tempo (isso é difícil) e a bancada de granito ficou maravilhosa para estes trabalhos.



(clique nas imagens para expandir)

peças na marcenaria ainda sendo fabricadas
Os móveis foram tamponados, basicamente usado duas madeiras sendo a caixa na cor branca e as portas cor Noce Califórnia.

montagem dos móveis
o armário em cima da pia é vazado p/ escorrer louças

E por fim uma surra de fotos dos móveis prontinhos, montados com muito cuidado e seguindo à risca o projeto.

(clique nas imagens para expandir)

armário baixo, contendo 4 gavetas, 2 portas e 1 porta tempero
armário aéreo sobre a cuba


2 gavetões e 2 portas (no baixo)

3 portas grandes, um basculante com vidro reflecta bronze e
suporte para microondas




outra vista

escorredor de louça vazado sobre a cuba
prateleiras

amei a cor do vidro reflecta bronze

Farei novas postagens com o projeto, a montagem e o resultado final dos planejados do banheiro, quarto casal e quarto do filho, no quarto da filhota quando compramos o apê já tinha um guarda-roupa planejado e estava em ótimo estado :)

Segue contato da Impegno Design de Interiores: 19 3865-4636 (facebook) Campinas / SP - favor mencionar a indicação do blog Meu Novo Lar Sil.

Hoje estou muito feliz em postar pois o blog estava paradinho, mas tenho muitos rascunhos para finalizar e muitas idéias em mente para postar, espero poder voltar com força total nesse cantinho ainda mais agora que ele está de carinha nova ♥

Agora vou partir pois minha louça me aguarda, bjs




COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

1 comentários:

  1. Silvana, que lindooo!!! Parabéns!!! O reflecta deu um toque todo especial! Também coloquei ele no projeto da minha cozinha e não vejo a horaaa de ver tudo pronto!!! Que bom vc não teve problema nenhum com sua loja de planejados. Espero q o mesmo ocorra comigo, rs! Beijos!!!
    Lorena
    www.sobreoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir