Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

10 de mai. de 2020

♥ organizando a festa ♥ Gigi 5 ♥

Olá queridos leitores!!!

Os assuntos do meu bloguinho estão mais relacionados à minha casa, ao meu novo lar (desde set/2014), hoje vou mudar pouco o assunto e postar sobre a festinha que eu e o esposo fizemos para nossa princesa Giovana, em 2016 (sim esse post estava no rascunho desde 2016), precisei alterar alguns muitos detalhes do rascunho para se enquadrar na atualidade, rs.

Em 2016 eu só tinha 2 filhos 😊😊

Tenho 3 filhos, todos os anos compro bolinho no aniversário deles, mas festa em buffet só faço de 2 e 5 anos (não tenho dindin para festas todos os anos né).

Nesse post eu vou falar da festinha de 5 anos da minha filha Giovana (filha do meio), em outra oportunidade eu retroajo no tempo e faço post do niver de 2 anos e 5 anos do Gabriel e da festinha de 2 anos da Giovana.

2009 - 2012 - 2013

O tema da festinha de 5 anos da Gigi foi da "Princesa Sofia", foi realizada no Buffet Mega Star em Campinas/SP com ≅ 100 convidados, a decoração foi realizada pela minha amiga e irmã na fé Gilciane e os doces e lembrancinhas foram feitos por quem vos escreve 😀.


Amo me envolver nas festinhas das crianças, se eu tivesse tempo faria tudo tudo, mas infelizmente não consigo. Vou deixar registrado aqui as minhas artes: confecção do convite, costurar as bolsinhas de lembrancinha, fazer a saia de tule, bordar a camisetinha da princesa e fazer os doces.



•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

!!VAMOS PARA FOTOS E VÍDEO!!


Vou começar pelo convitinho né, que realmente foi um charme, imprimi em casa.

Convocação Real





Essas bolsinhas costurei para dar de lembrancinha para as crianças, fiz 50 bolsinhas, 25 de tricoline (para as meninas) e 25 de tnt (para os meninos). Nas bolsinhas coloquei um kit de desenho (também feito em casa).






Esses foram os looks da minha princesa, bordei uma camisetinha e costurei uma saia de tule para ela chegar na festa, para o momento do parabéns comprei um vestido temático, a foto do vestido no cabide está desfocada, mas tem muitas fotos desse vestido na festa.



Camiseta quase pronta 😍

Saia de tule 😀

Conjuntinho mais lindo 😍

Vestido da Princesa Sofia


Abaixo vídeo com os detalhes dos docinhos e dos personalizados.


😋 maçã do amor, brigadeiro de copinho, mousse de maracuja, cakepop, gelatina colorida no copinho, cupcake, bombom embalado no tecidom tubete com balas, caixinha de acrílico com doce de leite ninho, marmitinha com doces variados, latinha com balas e outros 😋




É isso aí, me diverti muito com esse aniversário, foi uma felicidade trabalhar em cada detalhe, fazer cada docinho e ver a carinha de felicidade da minha pequena, vou deixar abaixo algumas fotos da festa e essa lembrança levaremos para sempre 😍


Decoração linda

Quantas delícias

A felicidade estampada no sorriso 😁







Mamãe e Papai da Princesa

Será que ela se divertiu? =)




Família



Mamãe esqueceu de comprar vela kkkk


Família da mamãe


Família do papai



Mata barata filha, porque a mamãe tem medo

E vou terminando esse post longo, meu Deus já se passaram 4 anos e esse post estava no rascunho hahahahaha, nunca é tarde.





COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário