Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

18 de mai. de 2020

💉 Day 1 😷 Coronavirus 💊 🤒 15/05/2020

Olá pessoas, hoje vou iniciar uma série de postagens referente minha rotina a partir do momento que tive o primeiro sintoma do coronavírus.

.
É, infelizmente fui infectada por esse vírus que está assolando o mundo.

Dia 13/05/2020 (quarta-feira) trabalhei no período da manhã, como de costume desde que iniciou a quarentena, não senti nenhum sintoma durante o dia, à noite na hora de assistir o culto online senti dores no corpo, achei que fosse normal, mas de madrugada tive febre de 38 graus que por sinal foi embora sem tomar remédio.

Dia 14/05/2020 (quinta-feira) ⇨ fui ao hospital e fiz o PCR. Neste dia eu estava me sentindo levemente gripada. Colhi o exame e fiquei isolada em casa.

Dia 15/05/2020 (sexta-feira) ⇨ me ligaram do hospital por volta das 13hrs e me informaram que meu resultado foi POSITIVO. Eu havia acordado bem disposta nesse dia e não estava sentindo nenhum sintoma.

Esta é a primeira postagem de uma série delas, vou encerrando por aqui e até mais.

Abraços.





COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário