Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

18 de mai. de 2020

💉 Day 2 😷 Coronavirus 💊 🤒 16/05/2020

Olá leitores!!!

Em continuidade ao post anterior dou sequência ao meu diário do Coronavirus.

Dia 16/05/2020 (sábado) ⇨ acordei com pouco de dor no corpo, decidi não tomar remédio e foi com esse sintoma que passei o dia.

foto de um dia qualquer no serviço
HIDROXICLOROQUINA

O assunto do momento em relação ao tratamento do coronavírus é a utilização ou não do medicamento hidroxicloroquina.

Eu gosto muito de ler sobre um determinado assunto que me desperta, e esse assunto em questão eu já havia explorado e já tinha um opinião formada: a favor de tomar o combo (hidroxicloroquina + azitromicina + zinco) no início dos sintomas do coronavírus.

Com essa minha opinião uma certeza eu tinha é que deveria tomar esse combo, solicitei para minha sobrinha que é farmacêutica se ela conseguiria esses remédios se eu apresentasse uma receita, ela conversou com alguns colegas de profissão e prontamente me retornou que sabia onde comprar.

Em seguida eu entrei em contato com um médico conhecido se ele me fornecia a receita, muito atencioso esse médico me explicou que é super a favor de entrar com esse combo de remédios no início dos sintomas dessa doença porém não no meu caso, que estou com sintomas leves. Esse médico pediu para eu avisar se acaso eu começasse a tossir, ou acentuasse meu estado gripal, ou sentisse falta de ar, em qualquer um desses sintomas ele me prescreveria a medicação, mas que ele tinha certeza que meu quadro não iria piorar, pois eu estava com sintomas bem leves.

Eu aceitei a opinião do médico e entendi perfeitamente a colocação, estou observando os sintomas e creio que não precisarei tomar nenhuma medicação.

Resumo ⇨ as medicações devem ser prescritas quando o paciente tiver sintomas moderados ou se for participante do grupo de risco.

Abraços,



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário