Olá pessoal hoje iniciei meu dia da pior maneira possível, chorei muito, me senti um problema perante a minha família, o gatilho para esse sentimento partiu de mim mesma e entendo que esses baixos é natural.
Graças à Deus continuo sem sintomas, somente com uma leve gripe, amanheci com nariz entupido, mas no decorrer do dia fiquei bem.
Assisti os cultos online e o término do meu dia foi ótimo.
FAMÍLIA
Sou casada, tenho 3 filhos, sendo: Gabriel 12 anos, Giovana 8 anos e Gisella 1 ano. Estou muito preocupada como será após acabar minha quarentena, meus filhos são muito apegados aos meus pais, é um vínculo muito forte, eles se viam todos os dias, meu pai buscava na escola a Gisella de carrinho todos os dias às 14hrs e o Gabriel e a Giovana meu pai buscava, à pé, às 17hrs e ficavam com eles até 18h30 quando eu voltava do serviço.
Ao iniciar a quarentena, em meados de março/2020, foi muito difícil a adaptação a nova rotina, as crianças ficaram sem aula presencial, eu não poderia levar mais eles nos meus pais, pois meu pai tem 82 anos e minha mãe 73 anos, ambos com comorbidades. Foi uma tristeza muito grande afastar os netos dos avós e para minimizar o problema decidimos que eu deixaria eles todas as segundas-feiras com os avós. Eu passei a revezar com o esposo os cuidados com as crianças, eu trabalhava na empresa de manhã, e meu esposo ia para o escritório a tarde, nas segundas-feiras trabalhávamos o dia todo fora, pois meus pais cuidavam das crianças. Até então está era nossa nova rotina, todos os dias a tarde eu fazia chamada de vídeo com meus pais e minha irmã que mora com eles (a tia Tatá).
Nas chamadas de vídeos diárias meus pais e meus filhos contavam quantos dias faltavam para chegar a próxima segunda-feira, eles cantavam musiquinhas, nós atualizávamos os acontecimentos e a Gisella abraçava e beijava meu celular rotineiramente sentindo que estava abraçando o vovô, a vovó e a tia Tatá.
Minha aflição hoje é que não consigo imaginar o que tenho que fazer para as crianças visitarem meus pais com segurança, quando acabar minha quarentena 😢, penso que todos teremos que fazer o teste rápido para saber se tiveram contato com o vírus e se estão com infecção ativa no momento da testagem, minha dúvida é: e se eles testarem negativo, posso confiar? tenho que fazer novo teste? a partir de quantos dias? quando meus pais e meus filhos poderão de fato se ver com segurança?
Mas como o Senhor nosso Deus disse na Sua palavra: Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
Salmos 19:2
Sendo assim vou dormir, focar na minha recuperação e aguardar o que Deus vai preparar daqui uns dias.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário