Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

21 de mai. de 2020

💉 Day 4 😷 Coronavirus 💊 🤒 18/05/2020

Segunda-feira 18/05/2020 ⇨ hoje foi um dia tranquilo em casa porém foi o dia que eu mais tive sintomas de gripe, nariz entupido, coriza e secura na garganta.


Até o momento estou achando tranquilo encarar os sintomas do corona vírus, lembrando que até o momento eu não tomei nenhum tipo de medicação. O que tem me deixado triste são os compromissos que estão parados por eu estar em isolamento total e não conseguir dar andamento em muitas coisas aqui em casa, com as crianças por perto.

A bebê não deixa eu nem chegar perto do notebook, escrevo nesse cantinho após todos dormirem, neste momento me sinto exausta e não consigo dar andamento em outras coisas que exigem mais meu raciocínio.

A palavra de ordem é ACEITAÇÃO, preciso aceitar que neste momento preciso me cuidar e cuidar da minha família, porém sou ligada no 220 e fico lembrando das minhas responsabilidades profissionais.

Hoje quero falar um pouco sobre: CULTO ONLINE


Logo que iniciou a pandemia no nosso país, a Congregação Cristã no Brasil fechou as portas das igrejas e na mesma semana Deus iluminou os irmãos e deu sabedoria à eles para assim dar início aos cultos online.

Os cultos são uma benção, são filmados na igreja do Brás em São Paulo e os irmãos que estão atendendo são abençoados, tudo está perfeito e Deus vem falando comigo da mesma forma que antes, só que estou morrendo de saudade de ir à igreja e ver a irmandade.


Minha Sala de Oração.

⇩ Minhas princesas recitando ⇩



⇩ Hino 35 - Eis que multidão mui grande ⇩




Agradeço à Deus por Ele ter aberto essa porta maravilhosa na nossa vida e ter preparado os cultos online, sou a pessoa mais feliz do mundo por ser filha de Deus.






COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário