Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

21 de mai. de 2020

💉 Day 5 😷 Coronavirus 💊 🤒 19/05/2020

Vou deixar aqui o relato sobre meu 5o dia de corona vírus, minha terça-feira (19/05/2020).

Hoje não foi um dia legal, perdi totalmente o olfato e o paladar e isso está me deixando bem chateada, como é complicado cozinhar sem sentir o cheirinho da comida e sem conseguir provar o tempero.

Na hora do almoço aconteceu algo inusitado, meu dente 13 quebrou, aparentemente ele estava normal e eu não estava comendo nada duro, estou bem triste pois é um dente bem aparente, por mais que não dá para ver onde quebrou, o dente está uma casquinha e pode quebrar o restante me deixando em uma situação delicada, pois nessas épocas de covid impossível ir até um dentista.



Estou com poucos sintomas de gripe e no demais está tudo tranquilo.


Essa fotinha tirei no último dia que trabalhei presencialmente na empresa, horas antes de apresentar os primeiros sintomas (tirei a máscara só para a foto, rs, e usei o temporizador para não precisar pedir ajuda).








COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário