Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

21 de mai. de 2020

💉 Day 6 😷 Coronavirus 💊 🤒 20/05/2020

Quarta-feira 20/05/2020


Hoje foi um dia tranquilo em relação aos meus sintomas, porém um dia de muita saudade dos meus pais 😢 como é difícil vencer essa distância. Logo cedo tive a triste notícia que meu pai teve insônia e sentiu pouco falta de ar, tudo por conta da preocupação que ele está sentindo comigo e com as crianças.

Também fico triste pela minha mãe e pela minha irmã que mora com eles, a rotina de todo mundo mudou muito e a agitação das crianças ficou aqui comigo e lá tudo muito parado.

Meu irmão levou meu pai para dar uma volta de carro, andaram +/- 2 horas e meu pai voltou renovado, feliz por ter saído de casa depois de mais de 60 dias.

Seo Chiquinho passeando de carro.






COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário