Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

21 de mai. de 2020

💉 Day 7 😷 Coronavirus 💊 🤒 21/05/2020


Quinta-feira 21/05/2020 - 7o dia de Coronavírus.

Meus sintomas são: continuo sem paladar, sem olfato, estou com boca e nariz bem secos, e com sensação de gripe indo embora. Hoje senti uma moleza fora do comum, estou bem cansada, mas não desanimada, e sim corpo ruim mesmo. Continuo achando que meus sintomas estão bem fáceis de lidar, sem grandes problemas, graças as orações da minha família, amigos e as minhas orações também 💕.


E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.

Gênesis 2:2



Quem me conhece sabe que sou a doida do 7, hahaha, chega ser cômico, eu amo o número 7.


Segue algumas curiosidades:

Silvana = 7 letras
Josimar = 7 letras
Gabriel = 7 letras
Giovana = 7 letras
Gisella = 7 letras
Letra G (inicial do nome dos meus filhos) = 7a letra do alfabeto
Comecei namorar = 27/10
Noivei = 17/05
Casei = 07/11


Vou ficando por aqui, cheguei na metade da minha quarentena e ansiosa para os outros 7 dias voarem.









COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário