Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

23 de mai. de 2020

💉 Day 8 😷 Coronavirus 💊 🤒 22/05/2020

Sexta-feira 22/05/2020 ⇨ hoje está sendo até o momento o pior dia dessa minha trajetória; tive falta de ar após o almoço, deitei, mas nada de melhorar, passei a tarde e a noite me sentindo mal. 



Tenho em casa um aparelhinho que mede a saturação, medi por diversas vezes e estava ótima a oxigenação no meu sangue, isso fez eu manter a calma.



No primeiro contato que tive com a enfermeira que faz o monitoramento dos funcionários com covid, ela me explicou que a doença teria um pico nos dias 20, 21 e 22/05, passei bem nos dias 20 e 21, mas no dia 22/05 só Jesus na causa. Mas passou, estou melhor Graças à Deus.




Sim, estou passando essa fase difícil.



Se um dia minha mãe ler meu blog ela vai ficar brava comigo, pois não contei desse meu sintoma, tudo que mais quero nesse momento é ver meus pais tranquilos, isso é minha maior preocupação.





Hoje tive uma grata surpresa da empresa que eu trabalho, ganhei um balão com gás hélio com frase de motivação e uma caixinha de bombom Ferrero Rocher (amoooo).


Esses detalhes fazem toda diferença, fiquei muito feliz quando vi a surpresa e vou guardar meu balão com muito carinho, até ele resolver murchar né, rs.






Amei amei amei

Gisella comeu o chocolate e melecou a bexiga

Gratidão



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário