Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

23 de mai. de 2020

💉 Day 9 😷 Coronavirus 💊 🤒 23/05/2020

Sábado 23/05/2020 ⇨ palavra do dia GRATIDÃO 😍

Vocês já perceberam que sou a doida dos gifs né, parece coisa de criança mas amo ver esses desenhinhos se movendo, hahaha.


Hoje estou muito grata pois passei o dia bem, sem sintomas e com muita animação para realizar os afazeres domésticos, com vontade ou sem vontade eu tenho que fazer, então que seja com vontade né.


Estou comemorando nessa data 15 anos de firma, obrigada meu Deus por essa dádiva.




Sim, estou na reta final dessa doença, está acabando e eu só quero comemorar e agradecer, pois estou bem, muito bem, e meus familiares também. Hoje fiz um vídeo para expressar o tamanho da minha saudade, vou terminar esse post com o vídeo cheio de amor.





AMO AMO AMO AMO





COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário