Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

29 de mai. de 2020

💉 Day 11 a 13 😷 Coronavirus 💊 🤒 25, 26 e 27/05/2020

Olá leitores, venho informar que nos dias 25, 26 e 27/05 não senti nada referente o coronavírus, entendo que essa batalha está ganha com ajuda de Deus.

Para comemorar minha boa recuperação, no dia 27/05 eu fiz uma lasanha que amo de montão, vou deixar aqui umas fotinhas e uma receita bem resumida pois é bem fácil de fazer.



Molho: carne moída, temperos, molho de tomate e muito 💖

Massa Petybon que vai direto ao forno, porém sempre banho ela no leite.

Montagem: molho, massa, molho, presunto, mussarela, molho, massa, molho, presunto, mussarela e molho (umas 4x)

Na preparação da Lasanha 😋

Pronta para ir ao forno.

😋😋😋😋😋

😋😋😋😋😋

Dilicia




COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário