Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

2 de jun. de 2020

💉 Day 14 😷 Coronavirus 💊 🤒 28/05/2020



Ihuuuuu acabou!!!





Graças a Deus acabou, estou bem, minhas crianças estão bem, meu esposo está bem. No sábado dia 30/05/2020 fizemos o teste de sorologia em todos aqui de casa, o resultado foi:

Silvana ⇨ Igg Positivo, Igm Positivo
Josimar ⇨ Igg Negativo, Igm Negativo
Gabriel ⇨ Igg Negativo, Igm Negativo
Giovana ⇨ Igg Negativo, Igm Negativo
Gisella ⇨ Igg Positivo, Igm Positivo

Sendo assim a Gisella pegou o vírus na mesma época que eu, provavelmente ela pegou no 1o ou 2o dia que eu estava com o vírus.

Agradeço a irmandade que orou por nós, agradeço aos meus pais pelo carinho, minhas irmãs, meus irmãos e amigos.






COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário