Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

6 de jun. de 2020

💉 Day 10 😷 Coronavirus 💊 🤒 24/05/2020


Olá leitores!!! Misteriosamente o meu relato sobre o 10º dia de coronavírus  sumiu. Mas não tem problema, estou aqui para deixar registrado que não tive nenhum sintoma nesse dia e que passamos um domingo em família muito tranquilo.

Em todas as minhas postagens do coronavírus eu sempre insiro um outro tema, ou relacionado ao vírus, ou não necessariamente.


Hoje vou postar sobre política 😲 como assim? Política? 



Mas esse assunto é proibido, gera polêmicas. Sim é um assunto delicado mas resolvi me posicionar pois hoje me sinto uma pessoa bem mais informada que antes e não vejo problemas em colocar aqui o que penso.

Neste domingo 24/05/2020 houveram muitas manifestações no Brasil a favor do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro e contra alguns governadores que estão com atitudes bem suspeitas. 

O povo está cansado de ficar em casa e quer trabalhar, por conta desse vírus que assolou o mundo, os governadores e prefeitos decidiram fechar os comércios (sim o STF entende que essa decisão compete aos governadores e prefeitos), com o fechamento do comércio muitos pais de família perderam seus empregos e muitos comerciantes estão sem dinheiro para sustentar suas empresas.

O Presidente da República sempre esteve envolvido com o povão por este motivo ele é a favor de reabrir o comércio, e resumidamente esse é o motivo das manifestações de hoje.


A pequena Julia abraçando o Presidente.



Sou inscrita em vários canais de direita no youtube, sou assinante da Revista Terça Livre, acompanho o Allan dos Santos, Allan Frutuozo, Fernando Mello, Kim Pain e outros jornalistas e analistas políticos que muito nos informam sobre a realidade dos fatos.



Amo essa foto, pois admiro nosso Presidente, admiro a Primeira Dama e o Carlos é o filho do Jair que mais me identifico.
 

Sou movida a fatos e minhas próprias convicções, naquele marcante dia 24/04 onde o Moro anunciou sua saída fazendo muitas insinuações contra o Presidente da Republica, antes mesmo dele terminar seu discurso eu postei no Twitter que estava a favor do Bolsonaro, e não demorou muito para aparecer que o Moro foi vendido pela sua própria necessidade de poder.




Essa frase resume bem o que eu penso, hoje acredito que Deus usa do Bolsonaro para mudar essa nação, para nos tirar das mãos dos tiranos que ficaram no poder por muitos e muitos anos e que aparelhou todo o sistema.



Policia Federal Curitiba.

Essa foto tirei em setembro de 2019 quando o Molusco estava preso, hoje ele está solto mas o seu reinado de poder ACABOU.




Vou ficando por aqui, abraços verde e amarelo.


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário