Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

7 de jun. de 2020

📕 Cantinho de Estudos da Giovana 📚

Olá!!! Vou mostrar para vocês o cantinho de estudos que eu e o esposo montamos para a Giovana, nossa garotinha do meio.


Nessa foto a cortina estava improvisada.

E assim ficou o cantinho de estudos da Gigi, adaptei na sala uma mesa que eu usava para costurar e quando fiquei grávida da Gisella deixei a mesa na casa da minha sogra, para montar o berço, buscamos a mesa e deu certinho na nossa pequena sala.

Comprei essa mesa em 2015, clique aqui e veja a postagem.

Montei um cantinho de costura bem aconchegante, clique aqui e veja a primeira postagem e clique aqui para ver o cantinho pronto.

A imagem de capa do meu blog é a ilustração da minha sala na primeira versão, depois dessa disposição eu mudei os móveis diversas vezes inclusive comprei algumas peças auxiliares para minha sala de estar e jantar que merecem uma postagem em outra oportunidade.


Notem que na ilustração da capa do meu blog o meu sofá ainda era amarelinho e laranja, atualmente meu sofá é cor avelã pois eu troquei o estofado em 2019.

Essa foto abaixo eu tirei antes de mudar a disposição da sala e colocar a mesa para Giovana, que pena não tirei a foto do conjunto todo, tinha um teclado que estava na parede da janela e foi preciso eu guardar.


As poltronas estavam em frente ao sofá grande e lado a lado uma da outra.

A necessidade de criar um cantinho de estudos para Giovana partiu da mudança da forma como hoje eles estão assistindo as aulas, com a pandemia e o fechamento das escolas as crianças passaram a assistir aulas virtuais e isso exige um local apropriado, antes a Giovana assistia as aulas na mesa da sala de jantar, a cadeira não era de rodinha e toda hora tirávamos o notebook do lugar para realizarmos as refeições.

O Gabriel tem um cantinho no quarto dele, no móvel onde fica a cama, clique aqui e veja a postagem sobre o quarto do Biel.



Vou finalizando este post e deixo gravado mais algumas fotinhas.

Minhas princesas.

Aqui eu já tinha colocado a cortina que tirei para lavar.
Giovana estava com muitas lições pendentes, o novo cantinho deu ânimo para ela tirar o atraso.

=)


Até a próxima.



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário