Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

19 de jun. de 2020

🎬 Estreando Receita em Vídeo 🎥 Frango Frito Crocante 🍗

Saudações!!!

Hoje quebrei uma barreira, gravei um vídeo de receita, morro de vergonha, mas estou viva 😀,,, na verdade não é uma mega receita, mas aproveitei que minha amiga Gláucia pediu a receita e resolvi gravar.

Segue o vídeo com a receita do frango crocante do KFC, ops, frango crocante da Silvana, Giovana e Gisella (minhas ajudantes).






Fiquei muito feliz com o resultado final desse vídeo.


Vou ficando por aqui, bjs.





COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário