Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

4 de set. de 2020

👶 Berço da Gisella 👶 Avaliação Berço Ariel Branco Lopas

 Olá amigas e amigos!!! Hoje vou fazer a avaliação do berço da Gisella 👶

Quando completei 4 meses de gravidez passei a procurar berço na internet, nas 3 gravidezes eu já estava com berço e outras coisas compradas com no máximo 6 meses de gestação, pois gosto de montar o quarto cedo pois no final eu já fico sem forças para trabalhos manuais.


O berço escolhido foi o berço Ariel Branco Lopas, comprei na Dafiti no dia 29 de agosto de 2018 por R$ 329,90, na verdade quem pagou foi a minha irmã Sirley, ela tinha pedido para eu comprar mas ela iria dar de presente.


Os meus critérios de escolha foram: preço; berço que virava caminha; beleza; padrão americano. Esse modelo atendia todos os critérios que eu havia determinado como importantes.

O motivo que eu tinha decidido que o berço teria que virar caminha se deu pelas minhas experiências anteriores, o berço do Biel virava cama, depois montamos o berço denovo para Gigi usar e depois montamos a cama para a Gigi. No caso do berço do Biel e da Gigi ele virava cama de solteiro, no caso da Gisella teria que virar caminha pois o quarto das meninas é bem pequeno e não caberia 2 camas de solteiro. 

Minha avaliação = TOTALMENTE APROVADO. 

Amei o berço, amei a caminha, a Gisella ama o cantinho dela e eu estou mega feliz e realizada com o quartinho das meninas. Graças a Deus eu sou bem grata e feliz por tudo que Ele me prepara, às vezes chego a pensar que eu nem mereço tudo que eu tenho, mas depois reflito novamente e concluo: eu mereço e agradeço.

Segue fotos do quartinho das meninas:


Nesta foto eu ainda não tinha colocado as prateleiras e nem pintado o quarto.


Essa comoda comprei no mesmo dia do berço, depois faço a avaliação.


Cama cabana da Giovana e berço da Gisella.


Detalhe da cama da Giovana.


Esta foto mostra detalhe da prateleira, e a faixa da parede (ainda não estava totalmente colocada).



Amei o kit berço que comprei no site Grão de Gente.


Detalhe do enfeite da porta da maternidade que depois virou enfeite da porta do quarto, customizado por mim =).


Gisella com 20 dias usando o bercinho (sempre dormiu direto no berço).


Cadê a Gisella?!


Pronto, não vou mais mostrar fotos do berço, estou perdendo o foco, hahaha... agora vou mostrar foto da caminha, montamos a cama em 07/2020, a Gisella estava com 1 ano e meio e desde o primeiro dia ela aprendeu subir e descer da caminha sozinha.


Olha que caminha mais linda, até meu gato fica admirando.



O quarto ficou muito meigo 😍


Coloquei essa foto para mostrar os novos ursinhos 😍

Importante mencionar que antes de eu engravidar eu usava esse cantinho com minhas coisinhas de costura, conforme postei, aqui, aqui e aqui. Óbvio que eu amei muito mas muito mais um berço que uma máquina de costura né!!! Hahaha.

Vou ficando por aqui, coloquei mais fotos do que deveria, ahhh, importante mencionar que o estrado da caminha foi meu esposo que fez, pois ele adaptou para aguentar até 120 kg, hahahahah,,, assim eu deito na cama com a Gisella, meu esposo deita, meus filhos deitam (um por vez é claro).



Para finalizar escolhi um gif da Marie em homenagem ao tapete do quarto das meninas, hehe.

Beijos e até mais.

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário