Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

28 de abr. de 2021

Coronavirus 💊 Escola 📚 Trabalho 💻 crianças

Geralmente eu sou animada, motivada, mas eu estava bem cansada com tudo isso: trabalho presencial, trabalho home office, aulas virtuais, coronavírus, almoço, janta, arrumação de casa, criança em fase de arte, MBA, etc.



Mas, hoje 28/04, vejo que Deus está me abençoando muito, pois quando penso que minhas forças acabaram Ele renova e me oferece saídas.


Quando começou a pandemia em março/20 revezei com esposo o cuidado com as crianças, trabalhava meio período presencial, meio período ficava em casa de home office, meu esposo fazia os horários inversos e de segunda-feira meus pais e minha irmã cuidava das crianças, em maio/20 peguei coronavírus, ficamos 20 dias isolados dentro do apartamento e quando eu voltei trabalhar, a Jéssica (uma irmãzinha da igreja) passou a cuidar das crianças de terça, quarta e sexta, meus pais de segunda e quinta, e eu voltei trabalhar todos os dias presencial.

Em janeiro/21 quando entrei de férias, encerrei o combinado com a Jéssica e o meu retorno ao trabalho seria 1 semana após o retorno das aulas presenciais, adaptei a Gisella na escolinha, tudo foi bem encaminhado, voltei ao trabalho. Quando foi em março, novamente as escolas fecharam e eu me vi em uma situação complicada, passei a trabalhar home office de terça e quinta, minha mãe ficava com as crianças de segunda e sexta e meu esposo ficava com as crianças de quarta. Meu esgotamento se deu pelo medo de passar coronavírus para meus pais, pois os casos estavam aumentando consideravelmente, a Gisella já estava com 2 anos e 2 meses e aprendeu fazer artes mirabolantes, estava quase que impossível eu trabalhar e deixar ela brincando, meu curso (MBA FGV) está exigindo cada vez mais de mim, e muitas responsabilidades no serviço.

Mas estou hoje aqui a contar que as aulas voltaram, as crianças passaram a interagir com outras crianças, o ambiente em casa está ficando mais leve, estou conseguindo me organizar melhor e Deus está permitindo que os casos de coronavírus estão reduzindo.



Neste cantinho escrevo sobre o meu lar, escrevo muito sobre reformas, decoração, mas escrevo também sobre sentimentos, pois daqui uns anos quero voltar aqui e ler tudo que passamos e dar Glórias a Deus pela força que Ele nos deu.

Se você que está lendo está passando algo parecido que eu escrevi acima, espero em Deus que a calmaria se faça presente em seus dias.

Não conheço o dia de amanhã, outras coisas difíceis poderão surgir, mas agradeço imensamente pelo dia de HOJE. 




COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário