Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

10 de ago. de 2020

Avaliando a compra: Baú mil e uma utilidade 😀 Baú Genova Com Capitone Noce RV

 Olá, hoje vou avaliar a compra do baú da marca RV Móveis, posso avaliar tranquilamente pois comprei em agosto de 2018, sendo assim está completando 2 anos de uso, vou deixar um spoiler aqui, essa foi uma das minhas melhores aquisições para o apê 😍.

Foto extraída da net.


Comprei esse baú pois me dava desespero deixar as roupas para passar em cima da beliche do Biel, eu precisava dar um jeito na bagunça; na época eu estava grávida de 4 meses e algumas coisas já estavam difíceis para eu fazer, principalmente subir na beliche para pegar roupa para passar.

Garimpando na net encontrei esse baú que é utilizado geralmente nos pés da cama, mas amei o capitonê e entendi que daria certo colocar esse móvel na sala, até mesmo pela cor do mdf e cor do estofado.

Comprei esse móvel nas lojas Americanas, paguei R$ 358,63.


informações do produto

Pistão a gás

Dobradiças metálicas de 35 mm

Tampo estofado revestido em Capitonê de Suede

05 Rodizios embutidos

Medidas

Altura: 450mm

Largura: 1360mm

Profund.: 531mm


Pelas informações do produto percebe-se que esse baú é enorme 😁. Vou dar uma dica para meus leitores como faço quando quero comprar um móvel, eu pego uma fita crepe e coloco a fita no chão do tamanho certinho do móvel, e fico testando a passagem, como vai ficar o ambiente e só então faço a aquisição. Com esse baú não foi diferente, ele é enorme mesmo mas eu já tinha testado se daria certo na minha sala.

Vou postar algumas fotos da minha sala e da montagem do móvel.

Na época essa era a disposição dos móveis da minha sala.

Esposo montando o baú.

Bagunça lá atrás aguardando para entrar no baú.



Criando forma.

Nota 10 para o esposo.

Amei, amei, amei.



Foto de março/2020.

Nessa última foto dá para perceber o espaço da passagem, gostei muito e a compra do baú foi APROVADA.

Cabe muita roupa nesse baú e ainda serve para visitas sentarem, serve para gente deitar e outras utilidades.

Abraços e até mais.




COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário