Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

16 de ago. de 2020

💻 Home Office integrado na sala de estar 🛋 parte 2

Quando eu fiz a primeira postagem sobre o home office integrado com a sala de estar (clique aqui), eu não fiquei muito feliz, estava faltando alguma coisa, eu queria enxergar +/- como ficaria idéia do ambiente que eu estava projetando no papel, ou melhor, na tela do computador.

Procurei aplicativos no celular para tentar colocar a minha idéia em um desenho, mas sem sucesso. Assisti alguns vídeos no youtube até que acertei usar um programa chamado Promob, obviamente que estou utilizando somente o básico do básico, mas já me senti realizada com o resultado do desenho.

Eis abaixo como penso que ficaria meu home office, claro que gostaria de colocar mais coisas nesse cenário, mas estava perdendo muito tempo, preferi deixar do jeito que está mesmo, a medida que eu aprender usar melhor essa programa eu vou incrementando meu desenho.

Meu primeiro cenário no Promob.


Não sei se fiquei mais feliz com o resultado do cenário ou por ter conseguido desenhar alguma coisa em 3D, ah com certeza vou me aventurar nisso, porquê amei.


Planta que baixei da internet.


Com calma eu vou desenhar os outros cantinhos dessa casinha 😍 com muita calma, porquê isso é só um hobby e não posso perder muito tempo, pois não é fácil trabalhar fora, cuidar de 3 pimpolhos e ainda gostar de escrever.


Fui, tenho um apê bagunçado para organizar.




COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário